26 de mar. de 2012

Sala Verde Vera Cruz do Oeste/PR

Dia Mundial da Água é comemorado com ações de conscientização

Vera Cruz do Oeste comemorou o Dia Mundial da Água, ontem (22), com várias atividades de conscientização nas escolas municipais e estaduais.
 
Na Escola Municipal Geraldo Batista Chaves os alunos participaram de uma palestra sobre a dengue ministrada por representante da Unimed.
As atividades na Escola Atílio Carnelose foram centradas na produção de desenhos e textos sobre a importância da água, os quais foram expostos em um mural.
Os alunos da Escola Municipal Rural Castelo Branco apresentaram músicas e textos. E na Escola Municipal José do Couto Pinna, foram apresentados poemas e teatros.
Alunos do Colégio Estadual Marquês de Paranaguá também tiveram atividades alusivas à data. Eles participaram de uma palestra sobre o uso consciente da água, ministrada por engenheiros agrônomos da Coopavel de Vera Cruz e São Sebastião, através da Unicoop.
Além disso, todas as escolas municipais receberam a visita do carro de som da Prefeitura Municipal, o qual apresentou depoimentos gravados por alunos, autoridades e comunidade em geral, a respeito da água. Em anexo fotos na seguência:
 
Alunos da Escola Atílio Carnelose
 
Apresentações na Escola Municipal Rural Castelo Branco
 
Palestra no Colégio Marquês de Paranaguá
 
Escola José do Couto Pinna
 
Atividades no Geraldo Batista Chaves
 
Spot Utilizado nos 29 Municípios da Bacia do Paraná 3 nas rádios comunitárias e outras rádios da região.

Nenhum comentário: